O Maracanã público é patrimônio de todos!

Anúncios

Uma resposta em “O Maracanã público é patrimônio de todos!

  1. O Rio de Janeiro fica pra trás em relação a outras cidades no Brasil, e principalmente a cidade de São Paulo, porque o ‘Estado’ aqui é muito forte. Quando o estado é muito forte, instituições privadas decidem não investir aqui, pois a concorrência contra o estado e implacável. Como alguém ou alguma instituição conseguiria competir com o maquinário desleal do estado?
    Com isso, pessoas, grupos e instituições que reclamam (com razão) do valor investido para re-construir o Maracanã, já que este já havia sido reformado, deveriam estar super feliz com o fato do estádio poder ser privatizado, afinal nós não queremos bancar obras super faturadas com o dinheiro público, dinheiro que poderia ser investido em outras áreas que se encontram totalmente defasadas.
    Está ai uma possibilidade real para resolver alguns dos problemas relacionados ao Maracanã, como por exemplo, serviços mal prestados, dinheiro público mal investido em obras e reformas etc…
    A possível solução via privatizar sempre poderá ser revertida, se as instituições privadas falharem em sua operacionalização. Agora alguém realmente acredita que se privatizado, o Maracanã seria um estádio ruim ou mal cuidado e que daria prejuízos aos cofres públicos? Vale lembrar, que mesmo privatizado o estado – Brasileiro e o do Rio de Janeiro, coletariam uma fortuna em impostos de quem o comprasse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s